Willian Arão pode ir para o Sul - Gilvan de Souza / Flamengo
Willian Arão pode ir para o SulGilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - Recuperando espaço no time titular com a chegada de Dorival Júnior, Willian Arão terá contra o Fluminense, sábado, mais uma oportunidade de mostrar que merece ficar com a vaga de Diego, que se recupera de lesão na coxa direita. Maior vítima na sua carreira, o Tricolor traz boas lembranças ao volante, que já marcou cinco gols em partidas diante do rival quatro pelo Flamengo e um pelo Botafogo.

Do atual elenco rubro-negro, o camisa 5 é o maior carrasco em Fla-Flus, ao lado de Henrique Dourado. Seguidos justamente por Diego, com apenas dois gols. No confronto deste sábado, ele quer manter o bom retrospecto contra o time tricolor, apesar de nunca tê-lo vazado pelo Campeonato Brasileiro.

"Sou muito feliz jogando contra o Fluminense, acho que tenho quatro ou cinco gols. Sempre fiz boas partidas e vamos tentar fazer mais uma. Espero continuar a ter boas lembranças. Sempre sai gol", disse Willian Arão.

Embalado pela vitória fora de casa sobre o Corinthians, o Rubro-Negro não joga a toalha na luta pelo título brasileiro. Segundo o matemático Tristão Garcia, as chances são de 8% cresceram 5 pontos percentuais em relação à rodada anterior , mas Arão garante que o time nunca deixou de acreditar no hepta.

"A gente nunca deixou essa briga, né?! Oscilação é normal. Na nossa cabeça, nunca deixamos de brigar. Uma vitória sobre o Corinthians por 3 a 0 e a chegada de um novo treinador dão um gás, mas nunca desistimos", destaca.

Ainda sem Diego e Diego Alves, ambos lesionados, o Flamengo deve repetir a escalação do duelo com o Corinthians, com Arão entre os titulares. Dorival também não terá o lateral-esquerdo Trauco e o volante Piris, convocados pelas seleções de Peru e Paraguai.

 

Você pode gostar
Comentários