Dorival Júnior, técnico do Flamengo, comanda treino no Ninho do Urubu  - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Dorival Júnior, técnico do Flamengo, comanda treino no Ninho do Urubu GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por

Rio - Até agora, foram um empate sem gol com o Bahia e duas vitórias por 3 a 0, sobre Corinthians e Fluminense. Sob o comando de Dorival Júnior desde a saída de Maurício Barbieri, o Flamengo segue sonhando com o título brasileiro está em terceiro, com 55 pontos, após a vitória do Internacional por 3 a 1 sobre o São Paulo. São quatro pontos a menos do que o líder Palmeiras, que bateu o Grêmio por 2 a 0, e um a abaixo do Inter, em segundo.

"Estou tendo um tempo que o Mauricio talvez não tenha tido, e isso é fundamental. Senti falta disso também na equipe anterior. Temos tentado aproveitar intensificando o máximo o trabalho. A equipe tem jogado com simplicidade. E a importância da torcida que carrega a equipe nas costas e nos deixa mais fortes nesses momentos de definição", afirmou Dorival, após a tranquila vitória no clássico diante do Fluminense, sábado, no Maracanã.

Dorival ainda não pôde contar com Diego, que se recupera de lesão na coxa direita. "O Diego está em fase de transição, temos que ter calma. Estando em condição, será integrado (ao grupo) e importante para equipe naturalmente", afirmou o treinador, comentando a pressão no comando do Rubro-Negro: "É uma pressão natural, que todas as equipes passam no Brasileiro. Seja uma pressão para pontuação próxima aos líderes, ou para Libertadores e até mesmo para escapar da zona de rebaixamento".

Você pode gostar
Comentários