Diego Aguirre terá que mudar o time do São Paulo - Renato Gizzi/Parceiro/Agência O Dia
Diego Aguirre terá que mudar o time do São PauloRenato Gizzi/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

São Paulo - Com desfalques importantes, o técnico Diego Aguirre terá uma semana para definir o time do São Paulo para enfrentar o Flamengo, domingo, dia 4 de novembro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Jean e Hudson, suspensos, e Rojas, lesionado, não jogam. Everton Felipe também está fora de combate e Everton ainda não poderá voltar à equipe.

Sidão deve ser titular no gol. No meio de campo, Jucilei tem chance de receber uma nova oportunidade. Liziero é outra opção para ocupar o lugar de Hudson.

O principal problema do treinador está no setor ofensivo. Rojas teve ruptura do tendão patelar do joelho direito e só volta em 2019. Everton Felipe, que seria uma alternativa, sofreu um estiramento do ligamento colateral medial e do tendão do joelho. Já Everton, com um estiramento na coxa esquerdo, ainda continuar no departamento médico.

Com 56 pontos, o São Paulo ocupa o quarto lugar na tabela do Brasileirão. O Flamengo, rival no Morumbi, está em segundo com 59. A vitória é fundamental para as duas equipes que ainda sonham com o título brasileiro.

Você pode gostar