Mozer foi mais um a criticar atitude de Diego Alves no Flamengo - Reprodução
Mozer foi mais um a criticar atitude de Diego Alves no FlamengoReprodução
Por O Dia

São Paulo - O ato de indisciplina do goleiro Diego Alves ainda é motivo de discussão na imprensa e entre os rubro-negros. Nesta segunda-feira, foi a vez de Mozer criticar o atleta. Em entrevista ao programa 'Jogo Sagrado', da Fox Sports, o ídolo do Flamengo afirmou que o jogador não teve uma 'atitude correta' com o resto do elenco.

"Eu sempre fui muito profissional. Acho que quando se atinge uma maturidade grande no decorrer da carreira, você tem experiência suficiente para saber o que faz. Atitude não foi a mais correta", disse o ex-jogador, que até o ano passado atuou como gerente de futebol do Flamengo.

Em seguida, Mozer ressaltou a importância de todos os atletas na formação de um grupo. "Não existe mais titular e reserva. Existe um elenco que pode fazer a diferença se todo mundo se respeitar. Diego não teve atitude correta", concluiu o ex-zagueiro.

O atrito de Diego Alves com a diretoria e comissão técnica do Flamengo teve início no fim de semana. Voltando de lesão, o atleta se recusou a embarcar com o grupo para Curitiba ao saber que seria reserva na partida contra o Paraná. Com César no gol, o Rubro-Negro bateu o lanterna do Brasileirão por 4 a 0.

O caso gerou um mal-estar no grupo entre os atletas do clube carioca. Após a partida do fim de semana, o meia Diego, que também foi barrado e iniciou a partida do fim de semana no banco de reservas, declarou que "o bem do Flamengo era maior do que sua titularidade", deixando claro que o grupo não aprovou o ato do goleiro.

Você pode gostar