Diego Alves Gilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia
Publicado 22/10/2018 09:34 | Atualizado 22/10/2018 16:15

Rio - Com autoridade, o Flamengo não tomou conhecimento do lanterna Paraná. Goleou por 4 a 0, gols de Lucas Paquetá, Vitinho, Uribe e Henrique Dourado, assumiu provisoriamente o segundo lugar no Campeonato Brasileiro passando o Internacional, que hoje enfrenta o Santos, e segue na perseguição ao líder Palmeiras. Apesar da ótima vitória, o clima não é bom no vestiário rubro-negro.

O goleiro Diego Alves se recusou a viajar com a equipe ao saber que estaria no banco de reservas. O jogador volta de uma lesão na coxa. A atitude do camisa 1 não foi bem vista por dirigentes do Flamengo e muito menos pelos torcedores. A torcida do rubro-negro invadiu o Instagram do goleiro exigindo respeito ao clube e cobrando um pedido de desculpas do atleta. 

A diretoria do Rubro-Negro irá se reunir para definir uma punição a Diego Alves. Com 58 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão e encara o líder Palmeiras, que tem 64, sábado, às 19h, no Maracanã, pela 31ª rodada. César, que não sofreu gol nos últimos quatro jogos, segue como titular. 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias