Gabigol - Reprodução
GabigolReprodução
Por O Dia

Rio - O Flamengo ainda está em busca de seu artilheiro. Com Henrique Dourado em baixa e Uribe longe de ser unanimidade, Gabriel Barbosa, o Gabigol, é o nome mais falado nos bastidores do clube da Gávea. O atacante do Santos está emprestado pela Inter de Milão e o Rubro-Negro pode oferecer uma joia da base para conseguir fechar negócio. 

Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e seria um nome que agrada todas as chapas que concorrem à presidência do clube. O agente de Lincoln, Frederico Pena, admitiu a possibilidade de uma troca e afirmou ver com bons olhos o negócio. 

"Seria uma boa opção para todos. Gabigol é um ótimo atacante. E para os planos do Flamengo, que quer ser o melhor time da América do Sul, seria um excelente reforço, justamente por sua maturidade", começou o empresário, em entrevista ao site 'FCInter1908'.

"Mesmo para a Inter seria excelente, porque converteria seu investimento em um elemento com as mesmas qualidades. Gabriel, infelizmente, não conseguiu se dar bem na Inter, mas continua sendo um grande jogador", completou Pena.

Sobre Lincoln, o agente acredita que o jovem atacante estaria preparado para encarar um início de carreira na Europa. 

"Lincoln está preparado para finalizar a sua transição no Velho Continente. Para os grandes jogadores, é sempre melhor mudar rápido para a Europa para se adaptar à cultura do futebol de elite o quanto antes. Apesar de não ter jogado muitos minutos no Flamengo, podemos dizer que Lincoln tem um grande potencial", finalizou.

 

Você pode gostar