Chateado? Isolado, Diego Alves registra rotina nas redes sociais: 'Sozinho nunca'

Trabalhando separado do elenco, goleiro do Flamengo tem sido ativo na internet nos últimos dias, enquanto trata de lesão no joelho direito

Por O Dia

Diego Alves sofreu lesão
Diego Alves sofreu lesão -

Rio - Vivendo um momento incomum na carreira, Diego Alves está em xeque no Flamengo. Para piorar a situação, o goleiro trata de um entorse no joelho direito, sofrido na última semana. Devido às recentes polêmicas, o atleta foi colocado para treinar separado do restante do elenco, e tem registrado as atividades nas redes sociais.

Diego Alves compartilhou vídeo de tratamento no joelho direito - Reprodução

Na sexta-feira, Diego Alves voltou a criar atrito com a diretoria rubro-negra após aparecer para treinar pela manhã, junto dos companheiros. No sábado, enquanto a equipe viajava para o jogo contra o São Paulo, o goleiro fez uma nova publicação Instagram durante os trabalhos de recuperação no Ninho do urubu.

"Nunca sozinho. Deus no controle", escreveu o atleta. No mesmo dia, o jogador publicou uma nota de esclarecimento sobre o episódio, afirmando que não havia sido informado sobre a troca de horário.

"Em toda minha trajetória profissional sempre zelei pela verdade e pelo respeito. Assim, com relação a matéria jornalística que imputa a mim desobediência, informo que NÃO DESOBEDECI qualquer ordem dos meus superiores, pois nunca fui comunicado pelo clube do caráter proibitivo de qualquer atleta comparecer ao Centro de Treinamento, seja quando do horário do treinamento da Equipe ou para realizar tratamento médico", afirmou. 

No domingo, o goleiro fez postagem comemorando o gol de Rodinei. Já nesta segunda, voltou a publicar imagens do tratamento.

Enquanto Diego Alves se recupera, o Flamengo concentra suas forças no clássico contra o Botafogo, no sábado, ás 19h, no Nilton Santos.

Galeria de Fotos

Diego Alves sofreu lesão Gilvan de Souza / Flamengo
Diego Alves compartilhou vídeo de tratamento no joelho direito Reprodução