Juan renovou com o Flamengo - Reprodução Instagram
Juan renovou com o FlamengoReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - O zagueiro Juan, de 39 anos, utilizou as seus redes sociais para comemorar a renovação de contrato e sua despedida como jogador do Flamengo. Afastado dos gramados desde setembro, o defensor agradeceu as manifestações de solidariedade que tem recebido no clube carioca.

“Não esqueço a sensação que vivi quando vesti, pela primeira vez, a camisa do Flamengo para jogar pelo clube. Lá se vão 30 anos e o sentimento é praticamente o mesmo. Por isso, quero agradecer a diretoria do Flamengo pela renovação de meu contrato até abril e pelo apoio que tenho recebido de todos seus profissionais e da torcida nesse período de recuperação da lesão mais grave de minha carreira. Estou muito feliz e tranquilo para prosseguir com meu tratamento, com o objetivo de sentir novamente o gostinho de vestir o manto rubro-negro em 2019. Até lá, continuarei torcendo pelo sucesso de meus companheiros, pela conquista do título brasileiro”, escreveu o jogador.

O zagueiro sofreu uma grave lesão no tornozelo direito durante um treinamento do clube, no Ninho do Urubu, no início de setembro. O jogador foi submetido a uma cirurgia e ficou inapto a jogar até o fim do ano. Ele chegou a cogitar a aposentadoria. Juan renovou com o clube carioca até abril de 2019.

Você pode gostar