Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade
que amamos e colocar o Rio em outro patamar' - Armando Paiva
Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade que amamos e colocar o Rio em outro patamar'Armando Paiva
Por O Dia

Rio - A torcida do Flamengo vem reclamando constantemente das suas laterais do campo. Renê, Trauco e Pará estão longe de ser unanimidade no elenco rubro-negro e com isso novos nomes surgem para reforçar o time. 

O apresentador da 'Fox Sports', João Guilherme, apontou dois nomes que ganham força Flamengo para chegar na próxima temporada como reforços para as laterais: Jorge, do Porto, e Dodô, do Santos. 

Jorge pode ser reforço do Flamengo na próxima temporada - Reprodução

"Claro que o Flamengo tem uma eleição, mas um nome que é muito falado em todos os lados é buscar de novo o Jorge. Hoje é reserva do Porto B. Não emplacou no futebol europeu", afirmou João, que completou: "No entanto, o nome mais forte é o do Dodô, do Santos", revelou João.

Dodô também é uma opção para a lateral do Flamengo - Reprodução

O lateral Jorge foi revelado pelo Flamengo, brilhou no clube e acabou vendido para o Monaco em 2017. Sem atuar muito na França, foi emprestado ao Porto para a atual temporada e segue sem jogar. Por outro lado, Dodô está emprestado ao Santos pela Sampdoria, mas ainda não definiu o seu destino para a próxima temporada.

Você pode gostar