Mulher Melão quer ver Renato Gaúcho treinando o Mengão - divulgação
Mulher Melão quer ver Renato Gaúcho treinando o Mengãodivulgação
Por O Dia

Rio - A torcida do Flamengo se agita só de pensar na possibilidade de Renato Gaúcho ser o treinador do clube em 2019. Como jogador, ele brilhou com a camisa rubro-negra e foi uma das estrelas do título brasileiro de 1987. Como técnico do Grêmio, venceu a Libertadores do ano passado, entre outros títulos. É, definitivamente, alguém com 'cheirinho' de conquista, perfil que o Fla precisa para tentar encerrar a seca de títulos de expressão.

As musas rubro-negras já fizeram a convocação para o 'Rei do Rio' deixar Porto Alegre e voltar a frequentar as praias cariocas. "Renato, larga esse Rio Grande do Sul que tem esse inverno rigoroso e vem para o Rio de Janeiro! Quarenta graus, praia, mulherada bonita, as melhores baladas... fora o Mengão, que tem a maior torcida! Seu lugar é aqui! Vem, senão eu vou aí te buscar...", intimou a modelo Renata Frisson, a Mulher Melão.

Fernanda Amaral, Musa do Flamengo de 2018, também implorou pela volta. "Ninguém aguenta mais essa história de 'cheirinho'. Para arrumar a casa de novo aqui no Mengão só mesmo com a volta do Renato. Vem ser feliz de novo aqui na Cidade Maravilhosa, Rei do Rio! A torcida te espera para ganharmos tudo em 2018".

Renato já afirmou que treinar o Fla é um 'sonho antigo'. Ele ainda sentará com a diretoria gaúcha para negociar a renovação, mas alguns pontos contam a favor do retorno ao Mais Querido. Um deles é o conforto: Renato mora em um quarto de hotel em Porto Alegre desde 2016. No Rio, onde tem casa perto da praia, ficaria mais perto da filha, Carol Portaluppi.

A batalha entre rubro-negros e gremistas pelo coração de Renato já chegou às redes sociais de Carol Portaluppi. "Fala com papai para vir morar com você no Rio", comentou um seguidor em uma foto. "Diz para o teu papis renovar com o Grêmio. É nosso ídolo máximo", suplica outro.

Você pode gostar