Mais Lidas

Jornalista diz que estilo do Flamengo prejudica Dourado e elogia: 'Jogador de grupo'

Ceifador marcou o gol da vitória contra o Santos no Maracanã

Por O Dia

Ceifador saiu em fevereiro
Ceifador saiu em fevereiro -

Rio - Contratado como o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017, Henrique Dourado não conseguiu encaixar no Flamengo. O jogador teve algumas boas atuações no início do ano mas o esquema rubro-negro não favoreceu ao seu estilo de jogo. O centroavante foi para o banco e desde então vem entrando em alguns jogos, tentando sempre aproveitar a oportunidade. Diante do Santos, Dourado marcou o gol da vitória do time do Rio.

O jornalista Carlos Eduardo Eboli elogia a postura do jogador de não criar 'tumulto' no vestiário pela reserva e acredita que Henrique Dourado seja um jogador de 'grupo', sendo uma ótima peça para compor o elenco rubro-negro.

"O estilo de jogo prejudicou o Henrique Dourado. O Flamengo não joga em função do centroavante. Um erro de avaliação. Para compor o elenco é ótimo, mas não se encaixou no esquema principal. O Henrique Dourado não cria caso. Foi contratado como artilheiro do Brasileiro, foi para o banco e não criou problema. Me parece um jogador de grupo, que pensa no coletivo. Reagiu muito bem, se colocou em função do treinador", disse o jornalista. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia