Futuro de Renato Gaúcho segue indefinido - LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Futuro de Renato Gaúcho segue indefinidoLUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Por O Dia

Rio - A novela de Renato Gaúcho com o Flamengo ganhou mais um capítulo. O treinador recebeu uma proposta para assumir o comando do Rubro-Negro na próxima temporada. As informações são do comentarista da Fox Sports, Rodrigo Bueno. Mas, a eleição do clube, marcada para o próximo dia 8 de dezembro, ainda é um entrave nas negociações. O jornalista também falou sobre discordâncias entre a proposta do Grêmio e o que o treinador deseja.

“O Renato tem uma proposta do Flamengo. O Grêmio fez uma proposta, que é de R$ 1,3 milhão, e o tempo de contrato o Renato escolhe. O Grêmio queria a princípio fazer uma proposta de dois anos, o Renato queria um. Depois o Renato queria bônus por título. O Grêmio oferece bônus por título de Libertadores e Mundial, os outros não. Nada de Brasileiro, Copa do Brasil ou Campeonato Gaúcho”, detalhou Bueno durante o programa FOX Sports Rádio.

“Chegou uma proposta para o Renato, do Flamengo. Um dirigente do Flamengo, que não é certo se a chapa dele vai ganhar ou não, mas esse dirigente já fez uma proposta para o Renato de R$ 1 milhão por mês e bônus por todos os títulos”, completou.

No mesmo programa, o comentarista Fábio Sormani revelou que a oferta não partiu de membros da chapa apoiada pelo atual presidente Eduardo Bandeira de Mello: “Essa proposta foi feita pela oposição, e não pela situação”.

Enquanto o futuro de Renato Gaúcho não é definido, o Rubro-Negro segue na briga pelo título do Brasileirão. O time está com 66 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras, com 71. O próximo compromisso do clube é justamente contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Você pode gostar