Diego pode sair do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Por
Publicado 23/11/2018 08:00

Rio - Como há muito tempo não fazia, o meia Diego teve grande atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, com direito ao gol que fechou o caixão dos gaúchos nos minutos finais. Seu desempenho reacendeu na torcida a esperança de vê-lo assumir o protagonismo esperado desde sua chegada, em agosto de 2016, após dois anos mais marcados por fracassos do que alegrias. A permanência do camisa 10 para a próxima temporada, no entanto, é uma incógnita.

A relação com o torcedor nem sempre foi das melhores. Diego viveu momentos de idolatria, principalmente logo após sua chegada, e de cobranças, chegando a ser vaiado no Maracanã. Ainda assim, na quarta-feira, comemorou seu gol nos braços da Nação, que depositou muita confiança no seu futebol, mas não descarta mudar de ares no ano que vem.

"Estou muito feliz. Os momentos bons e os difíceis, principalmente, te dão propriedade para falar que tenho compromisso com esse clube. É isso que vou fazer. Vou cumprir com aquilo que eu sempre falei. Só tenho a agradecer a todo carinho e respeito", disse o camisa 10 após o jogo no Maracanã.

"Minha intenção é retribuir até o último dia. Não sei mais quanto tempo, nem se fico até o final do contrato... Vai ter o momento certo de falar sobre isso. Mas, independentemente, estarei fazendo meu melhor e seguindo em frente", completou.

O contrato de Diego com o Flamengo vai até julho de 2019, mas ele pode não cumpri-lo até o fim. Com a ida de Lucas Paquetá para o Milan, a tendência era que o meia recuperasse seu espaço no time titular, mas ele tem em mãos uma proposta para receber até R$ 600 mil por mês no Santos, clube que o revelou, além de equipes da Turquia, onde já defendeu Fenerbahçe.

RENATO PODE ESTAR MAIS PERTINHO
Publicidade
Desejo antigo do Rubro-Negro, o técnico Renato Gaúcho se reuniu com a diretoria após o duelo contra o Grêmio. De acordo com o site 'Coluna do Flamengo', o treinador teria concordado com o prosseguimento das negociações para comandar o time no ano que vem.
Mesmo com proposta de renovação gremista em mãos, Renato falou após o jogo de quarta sobre a vontade de treinar o Flamengo: "Eu tenho esse sonho. Quando vai ser, não sei. Mas sei que esse dia vai chegar."
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias