Diego pode sair do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo
Diego pode sair do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Diego Ribas afirmou, no último sábado, que o Flamengo possui mais de uma proposta oficial por ele. Mas, de acordo com o seu pai e representante, Djair, diferente do que vinha sendo especulado, o Santos não está nessa lista.

"Não (Santos não fez proposta pelo Diego). E não vamos apagar nossa história. Isso é o que pensamos. A prioridade agora é terminar nosso contrato", afirmou e lembrou a passagem do meia pelo Peixe.

O jogador tem contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem e ainda não há negociações para a renovação.

"Meu objetivo, se for renovar, não é para ter tranquilidade. Estar no Flamengo é um desafio. Sou muito feliz aqui. Chegará o momento certo. Não tenho motivo para procurar clube. As propostas chegaram, são oficiais e estão na mesa, mas o Flamengo é a prioridade. Não estou com pressa. O clube vive uma indecisão neste momento de eleição. É momento de esperar. Quando chegar na hora certa nós iremos conversar e decidir o que é melhor", explicou o meia.

O Rubro-negro está próximo de escolher um novo presidente, o que irá contribuir para definir essa situação. A eleição acontece no próximo sábado e os candidatos são Ricardo Lomba (da situação) e Rodolfo Landim (da oposição).

Você pode gostar