Luxemburgo - Gilvan de Souza/ Flamengo
LuxemburgoGilvan de Souza/ Flamengo
Por O Dia

Rio - Torcedor do Flamengo e ex-jogador e ex-treinador do clube, Vanderlei Luxemburgo, comemorou a vitória da chapa da oposição, encabeçada por Rodolfo Landim neste sábado. Luxa aproveitou para relembrar a sua passagem pelo clube durante a gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Ele fez críticas a atual gestão do clube que se encerra no fim deste ano.

"Foi uma gestão com méritos na parte administrativa, mas com muitos erros no futebol, principalmente pelo que fizeram comigo. Recebi uma proposta do São Paulo, passei para a diretoria, acertamos a permanência e logo depois me mandaram embora", desabafou Luxa.

O treinador ainda cobrou por parte da diretoria comandada por Bandeira de Mello uma maior gratidão em relação aos incentivos que teria deito como técnico para que o futebol do Flamengo passassem para o Ninho do Urubu.

"Quando eu estava lá, fiz muitas cobranças para que o Flamengo fosse para o Ninho. Quando isso aconteceu não me mandaram nem um convite para a inauguração", criticou o treinador.

Você pode gostar