Flamengo não entra em acordo financeiro com antigo sonho e encerra negociação

Clube teria tentando um empréstimo, mas essa hipótese foi descartada

Por O Dia

Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo
Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo -

Rio - O Flamengo encerrou as negociações para trazer o meia Rodriguinho para reforçar a equipe na temporada de 2019. A nova diretoria rubro-negra considerou o valor pedido pela equipe do ex-corintiano como fora da realidade. As informações são do Blog do Perrone, do UOL.

Rodriguinho - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Jogando no Pyramids, do Egito, o meia tem salários acima da média do futebol brasileiro e isso estaria dificultando também a transferência para o Flamengo. Para voltar ao Brasil, Rodriguinho teria que abaixar os vencimentos que recebe no futebol africano.

Ainda segundo o blog, o Flamengo teria tentando o empréstimo do meia, mas os cartolas egípcios descartaram essa hipótese.

“Houve, de fato, uma negociação. Porém não chegamos em um acordo de valores. O Flamengo disse que esticou a corda o máximo possível, mas não agradou o Pyramids. Por isso, por ora, posso dizer que as conversas foram encerradas”, afirmou o empresário do jogador Luis Paulo Santarelli ao site 'Torcedores.com'.

Galeria de Fotos

Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo Divulgação
Rodriguinho Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
18/07/2018 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - Gol de Rodriguinho do Corinthians - Partida entre Corinthians x Botafogo, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado na Arena Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira(18). Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia