Pepe está sendo especulado no Flamengo - AFP
Pepe está sendo especulado no FlamengoAFP
Por O Dia

Portugal - O zagueiro Pepe está agitando o mercado da bola. O jogador teve seu nome especulado no Flamengo e agora pode estar na mira de outro time europeu. Segundo o jornal 'Record', de Portugal, o luso-brasileiro na mira do Wolverhampton, da Premier League. 

O clube é uma das sensações da temporada, o sétimo colocado da competição é comandado pelo técnico português Nuno Espirito Santos e tem diversos jogadores do empresário Jorge Mendes, o mesmo do zagueiro.

Pepe estaria na mira do Flamengo, de acordo com ex-jogador Edmundo, que atualmente é comentarista da 'Fox Sports'.

"Eu fui a um evento de futevôlei e tinha uma série de jogadores atuais, ex-jogadores e assessores de imprensa, e me disseram que o Pepe tinha rescindido com o Besiktas e que tinha sido oferecido ao Flamengo. Seria um nome que a diretoria está pensando. Como o vice-presidente de futebol, o Marcos Braz, está na Itália tentando o Miranda e o Gabigol… se não conseguir o Miranda, ele pensa na possibilidade de trazer o Pepe. É um zagueiro experiente e com uma história lindíssima no Real Madrid", disse Edmundo.

O Flamengo deve fazer uma reformulação no setor defensivo. Réver e Rodholfo não devem permanecer no ano que vem. Além de Pepe, os zagueiros brasileiros Miranda e Gil estão vendo ventilados no Rubro-negro.

Você pode gostar