Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo, está em busca de reforços  - Fernanda Dias/Agencia O Dia
Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo, está em busca de reforços Fernanda Dias/Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - O Flamengo pode perder mais um jogador importante no seu elenco para 2019. Após a saída de Réver, o lateral-direito Pará teria uma proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e pode deixar o clube. As informações são do site "Esporte 24 horas".

Pará - Gilvan de Souza/ Flamengo.

O defensor vê a transferência com bons olhos, mas, de acordo com pessoas próximas ao jogador, aguarda por uma proposta financeiramente melhor dos árabes. Com 32 anos, Pará nunca atuou fora do Brasil. A venda do defensor estaria sendo encara de forma positiva pela nova diretoria do clube. 

Pará não foi o único lateral do Flamengo a ter sua permanência colocada em dúvida. Rodinei teria recebido sondagem do Cruzeiro para a próxima temporada. Além disso, Trauco estaria perto de um acerto com o San Lorenzo, da Argentina.

As laterais são consideradas posições carentes no Flamengo. Pelo lado direito, o clube carioca chegou a ventilar os nome de Mariano, do Galatasaray, para a posição. Para a esquerda, Dodô, que disputou o último Brasileiro pelo Santos, foi o nome de maior força.

Você pode gostar