Diego tem número de celular clonado - Foto: Daniel Castelo Branco
Diego tem número de celular clonadoFoto: Daniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Com contrato até o meio do ano, o apoiador Diego pode não permanecer no Flamengo. A renovação do meia não tem avançado e uma proposta do futebol dos Estados Unidos pode tirar o atleta do clube carioca. As informações são do site "Esporte 24 horas".

De acordo com o site, nas últimas semanas, o tema foi discutido muitas vezes pela diretoria e os representantes do jogador. Mas, até o momento, um desfecho está distante de acontecer. A questão salarial ainda dificulta o acerto.

O Flamengo buscaria reduzir o salário de Diego Ribas e apostar nos moldes de contrato por produtividade. A oferta foi logo rejeitada pelos representantes do atleta. Em contato com Esporte 24 Horas, Djair Ribas, pai e representante do meia, foi taxativo sobre a possibilidade: “Redução salarial, jamais”. Por isso, o clube carioca aceitou manter o salário e só estender o vínculo.

No entanto, após a contraproposta de Diego, o Flamengo teria recuado. O camisa 10 teria pediu um aumento salarial e mais luvas. Apesar da recusa rubro-negra, a renovação ainda não está descartada.

Embora a preferência seja permanecer no Flamengo, Diego estaria no projeto do Orlando City. Sendo um clubes clubes mais ricos da MLS, a equipe da Flórida teria a pretensão de tornar o meia um novo Kaká. A proposta balançou o jogador. No entanto, há o entendimento de que ele ainda consegue jogar por mais duas temporadas em alto nível no futebol brasileiro.

Você pode gostar