Flamengo é derrotado pelo Trindade-GO e grupo na Copinha fica embolado

Equipe carioca é a atual campeão da competição

Por O Dia

Flamengo sofreu derrota
Flamengo sofreu derrota -

São Paulo - Atual campeão da Copa São Paulo, o Flamengo foi derrotado neste domingo pela competição. Em Jaguariúna, interior do estado, a equipe carioca perdeu para o Trindade, de Goiás, por 1 a 0.

O Rubro-negro, que começou a competição com uma goleada, acabou sendo surpreendido pela equipe do Centro-Oeste. O gol da vitória do Trindade foi marcado logo no começo da partida por Reginaldo.

Com a derrota, o Flamengo se mantém com três pontos na segunda colocação, mas vê o grupo 15 da Copa São Paulo de Juniores ficar embolado. Isso porque o River-PI também venceu na rodada e tem a mesma pontuação.

O Flamengo encara o lanterna Jaguariúna na última rodada da fase de grupos. Os dois primeiros colocados avançam para a segunda fase da competição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia