Uribe estar a caminho do Santos - Staff Images / Flamengo
Uribe estar a caminho do SantosStaff Images / Flamengo
Por O Dia

Rio - A chegada de Bruno Henrique ao Flamengo agora implica também na saída de Fernando Uribe do clube. O Santos quer o empréstimo do colombiano para poder liberar seu atacante. O time carioca tem uma oferta de cerca de R$ 23 milhões e analisa a liberação do colombiano.

A diretora do Peixe se reuniu com o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, na última terça-feira. Mas, o presidente José Carlos Peres não promete moleza.

“Temos que pensar no jogador, ele quer ganhar muito mais. Ele quer sair. Gosta do Santos, mas pediu para fazermos um plano de carreira. Fizemos no ano passado, mas é um jogador muito importante e só sai se for por um bom dinheiro, boa troca e que venha alguns jogadores. A gente entende lado humano dele e profissional, mas queremos investir na própria equipe”, afirmou Peres.

Além de Uribe por empréstimo, o Santos também gostaria de outro jogador em definitivo. Chegou a ser falado o nome do lateral Trauco e dos meio-campistas Ronaldo e Jean, mas ainda estão em negociação. Bruno Henrique, apesar de querer deixar o clube, treina normalmente e vem sendo escalado como titular.

 

Você pode gostar