Rafinha está na mira do Flamengo - AFP
Rafinha está na mira do FlamengoAFP
Por O Dia

Alemanha - Jogador do Bayern, Rafinha está perto de um acerto com o Flamengo. O jogador admitiu um contato com o clube carioca e que deverá defender o Rubro-negro após o fim do contrato com a equipe alemã no meio do ano.

“Eu não queria me pronunciar porque não tem nada fechado, mas em respeito aos torcedores que estão me mandando muitas mensagens todos os dias, vou esclarecer algumas coisas”, disse Rafinha.

“Tive sim uma reunião com o Marcos Braz juntamente com o Lincoln e foi bem produtiva. Deixei clara a minha vontade e ele deixou a do clube. Agora estou esperando resolver assuntos do contrato. Sentamos para conversar, vi todo projeto do Flamengo e gostei demais. Quero continuar ganhando títulos e vi o Flamengo com essa possibilidade”, afirmou.

O jogador ressaltou que ainda faltam alguns detalhes, mas que o Flamengo é a prioridade em caso de um retorno para o futebol brasileiro no meio do ano.

“Existe o interesse mútuo de ambas as partes e estamos perto de chegar a um acordo. Faltam alguns detalhes e espero que possamos resolver isso o mais breve possível. Gostaria de deixar claro que o Flamengo é a minha primeira opção ao voltar para o Brasil”, finalizou.

Você pode gostar