PVC está a caminho do grupo Globo - Divulgação
PVC está a caminho do grupo GloboDivulgação
Por O Dia

Rio - Mais um reforço pode estar chegando ao Flamengo. Jorge, lateral-esquerdo, foi revelado pelo Rubro-negro e deixou o clube há dois anos. Segundo o comentarista da 'Fox Sports', Paulo Vinicius Coelho, o jogador está sem espaço no Porto, clube onde atua cedido pelo Monaco, e chegaria à Gávea por empréstimo de uma temporada.

Jorge, ex-Flamengo - Divulgação / Gilvan de Souza

“Não está frio o negócio, mas provavelmente nesta semana deve esquentar. É muito provável que o Flamengo consiga o empréstimo por um ano do Jorge. A tentativa é fazer o empréstimo de um ano como no caso do Gabriel. No verão europeu, se o Monaco, que é proprietário do Jorge, e que está emprestado no Porto, tiver uma proposta de outro clube europeu, o Flamengo abre mão do jogador e receberá uma porcentagem da negociação como direito de vitrine. Mas o empréstimo, se for confirmado, vai ser de um ano. Mas é grande a possibilidade de isso dar certo até o meio da semana”, afirmou PVC.

Arrascaeta, Gabigol... Torcida do Flamengo tira onda e enche Internet de memes. Confira!

 

Jorge foi vendido ao Monaco em janeiro de 2016, em uma negociação que rendeu 6,7 milhões dos 9 milhões de euros pagos pelos europeus. O jogador disputaria posição com Renê, considerado o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2018.

 

Você pode gostar