Carlos Noval  - Reprodução Internet
Carlos Noval Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Após anunciar três contratações, o Flamengo ainda busca reforços para o elenco nesta temporada. O diretor de futebol do clube, Carlos Noval, admitiu que o Rubro-negro negocia com o lateral-esquerdo Jorge. Além disso, o clube deve ir atrás de mais dois reforços.

“Já tem conversas, sondagens... do clube com o jogador. Mas está tudo na conversa, não tem nada concretizado. Pode ser que na frente venha a acontecer alguma coisa, mas, por enquanto, não tem nada”, disse Noval, segundo o site 'Coluna do Flamengo'.

Revelado pelo Flamengo, Jorge não vem sendo muito utilizado no Porto, que não deve segurar o jogador. O Monaco, por sua vez, admite emprestá-lo por 12 meses. Resta definir quem pagará o salário do atleta, cria do Ninho. Ele recebe cerca de R$ 700 mil mensais.

Além de Jorge, o Flamengo voltou a negociar com o atacante Bruno Henrique, Santos. O Rubro-Negro ainda busca a contratação de um zagueiro. Atualmente, o nome do uruguaio Cáceres ganhou força. O lateral-direito Rafinha deve chegar ao clube apenas no meio do ano, após o fim do contrato com o Bayern.

Você pode gostar
Comentários