Mais Lidas

Para contratar zagueiro, Flamengo pode ter que negociar jogador, afirma comentarista

Rubro-negro ainda busca reforços para esta temporada

Por O Dia

Abel vem sendo alvo de muitas críticas após a queda na Taça GB
Abel vem sendo alvo de muitas críticas após a queda na Taça GB -

Rio - O Flamengo ainda busca a contratação de um zagueiro para esta temporada, mas após as negativas de Dedé e Miranda, um reforço na posição passou a não ser mais prioridade. De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, a equipe carioca analisa com calma o mercado.

"O Flamengo ainda pode contratar um zagueiro, mas apenas se a oportunidade for muito boa para o clube. O Flamengo tem analisado o mercado da América do Sul e caso contrate um jogador estrangeiro terá que negociar algum atleta não nascido no Brasil, a tendência é que seja o Trauco", afirmou.

Nascido no Peru, Trauco não teve muitas chances no Flamengo em 2018. Após a disputa da Copa do Mundo, o lateral-esquerdo disse que queria deixar o clube, mas acabou ficando. Neste ano negociou com o San Lorenzo, mas os argentinos não se acertaram com os cariocas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários