Elias - Felipe Correia/Parceiro/Agência O Dia
EliasFelipe Correia/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Buscando ainda reforços para fechar o elenco, o Flamengo estaria priorizando o setor defensivo, mas um ex-jogador do clube pode pintar no Rubro-negro em 2019. De acordo com a "Fox Sports", o pai do meia Elias teria se encontrado com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Elias está insatisfeito no Atlético-MG e chegou a negociar com o Internacional, mas não houve acerto com o Galo. Nesta semana, o pai do meia concedeu uma entrevista detonando o Galo e falando sobre o desejo do atleta em se transferir.

Elias foi destaque do título do Flamengo na Copa do Brasil em 2013. Ele acabou deixando o Flamengo no ano seguinte e na última semana acabou falando sobre o ocorrido em uma entrevista ao portal "UOL".

“O Flamengo não tinha dinheiro. Se teve um culpado, foi o presidente do Sporting (Bruno de Carvalho), que não queria fazer negócio. O torcedor ficou bravo: 'Elias mercenário. Abandonou o time'. Não sou mercenário porque fui para ganhar menos. Se fosse, tinha ido para a China. Eu tinha um objetivo”, disse o atleta.

Você pode gostar
Comentários