Comentarista afirma que Flamengo ainda não desistiu de contratar zagueiro da Seleção

Rubro-Negro quer um nome experiente para a zaga

Por O Dia

Abel Braga conversa com Diego no treino no Ninho do Urubu
Abel Braga conversa com Diego no treino no Ninho do Urubu -

Rio - Não é novidade pra ninguém que o Flamengo ainda busca um nome experiente para sua zaga. Porém, um nome que era dado por muitos como descartado ainda está no radar rubro-negro: Miranda. É o que garante o comentarista Zinho, do Fox Sports.

"O Flamengo tem que começar a pensar mais em reforçar a parte de trás. Tenho a informação de que não desistiram do Miranda, ainda é um jogador que o Flamengo quer. Agora saiu uma notícia na Itália, falando sobre uma possível despedida dele da Inter. O Flamengo ainda está monitorando, não perdeu de vista. É um objetivo ter esse zagueiro para compor esse sistema defensivo", afirmou o ex-jogador durante o programa "A Última Palavra".

Aos 34 anos, Miranda foi titular da seleção brasileiro durante a última Copa do Mundo. Com contrato até 2020 com a Inter de Milão, o brasileiro não vem sendo titular e deve deixar a equipe italiana.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários