Flamengo nega quantia extra ao Santos para finalizar transferência de reforço

Envolvido na negociação de Bruno Henrique, Ronaldo não se acertou com o Peixe

Por O Dia

Ronaldo, volante do Flamengo
Ronaldo, volante do Flamengo -

Rio - Com a transferência de Ronaldo para o Santos emperrada, chegou a ser cogitada a possibilidade do Flamengo arcar com mais uma verba para finalizar a contratação de Bruno Henrique. Porém, de acordo com o vice de futebol do clube carioca isso não vai acontecer. Marcos Braz descartou que o Rubro-negro vá dar qualquer valor a mais que os R$ 23 milhões desembolsados.

“Uma compensação financeira não daremos (caso o Santos não se acerte com Ronaldo). Já nos entendemos em relação à parte financeira e, inclusive, já pagamos a primeira parcela no prazo combinado. Podemos ceder algum outro atleta. Mas vamos aguardar. Parece que o empresário do Ronaldo está viajando e assim que voltar vamos conversar. Certamente, vamos nos entender. Não acredito que teremos problemas”, afirmou ao site “A Tribuna”.

Ronaldo não chegou a um acordo com o Santos por conta dos valores salariais. O jogador estava envolvido na negociação entre o Flamengo e o Peixe. O dirigente ainda negou a possibilidade de meia Jean Lucas ser cedido ao Santos.

“O Jean Lucas faz parte dos nossos planos. Ele atuou ontem (o Flamengo ganhou do Boavista por 3 a 1, pelo Campeonato Carioca). Então, não seria possível. Mas o elenco do Flamengo é extenso e com certeza vamos resolver essa questão”, finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários