Comentarista elogia elenco do Flamengo e critica antiga diretoria: 'praticamente mudos'

Tragédia no Ninho do Urubu segue gerando polêmica

Por O Dia

Bandeira de Mello
Bandeira de Mello -

Rio - A morte de dez jogadores da base do Flamengo segue gerando polêmica na mídia esportiva. O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, criticou a postura da última diretoria do clube e elogiou a forma como o elenco vem se comportando.

"Não havia me manifestado a respeito da postura dos jogadores profissionais do Flamengo depois do incêndio que matou os 10 meninos da base. Da visita aos sobreviventes no hospital à entrevista de Diego, que se apresentou como capitão do time que é, os atletas têm se portado corretamente. Ao contrário de alguns personagens agora praticamente mudos, que deixaram o clube e praticamente não deram sinal até aqui", afirmou.

Na última sexta-feira, um incêndio no Ninho do Urubu acabou vitimando de forma fatal dez jogadores da base do Flamengo. 

Não havia me manifestado a respeito da postura dos jogadores profissionais do Flamengo depois do incêndio que matou os 10 meninos da base. Da visita aos sobreviventes no hospital à entrevista de Diego, que se apresentou como capitão do time que é, os atletas têm se portado corretamente. Ao contrário de alguns personagens agora praticamente mudos, que deixaram o clube e praticamente não deram sinal até aqui.

Comentários