Com duas passagens pelo Vasco, Dorival tem proposta do exterior - Gilvan de Souza / Flamengo
Com duas passagens pelo Vasco, Dorival tem proposta do exteriorGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Dorival Júnior que treinou o Flamengo no fim do ano passado e conduziu a equipe ao vice-campeonato brasileiro deu uma entrevista exclusiva a 'Gazeta Esportiva'. 

No papo, Dorival relembrou sua última passagem pelo clube e elogiou a estrutura do rubro-negro.

"Eu acho que nesses últimos anos o Flamengo não fazia mais parte daquele grupo que, anterior à chegada da diretoria passada, ainda brigava por escapar do rebaixamento, em zonas intermediárias da tabela”, analisou o treinador. “A partir de um determinado momento o Flamengo começou a trabalhar já em um grupo de cima, sempre se aproximando muito de semifinais e finais de competições, o que é uma mostra que a qualquer momento as coisas vão acontecer”.

Sobre a disputa com o Palmeiras, Dorival credita todos os méritos pro time paulista.

“Nós tivemos numa crescente muito boa, só que tivemos um adversário que não errou, que não nos deu a oportunidade de aproximação, essa foi a verdade. O Palmeiras estava em um momento muito feliz”, apontou o ex-comandante.

Dorival diz que não ficou chateado por não ter permanecido como técnico do time carioca em 2019 pois sempre a diretoria foi muito transparente desde o começo: “Eu fiz um contrato consciente, um contrato para três meses. Não fui iludido em nenhuma situação, sempre deixaram muito claro para mim. Eu procurei fazer o meu máximo e tenho certeza que deixamos ótimos resultados, mostramos que essa equipe é confiável”, esclareceu.

Por fim, falou da famosa discussão com Diego Alves que fez com que o jogador fosse afastado enquanto o treinador esteve no clube.

“Foi um episódio que talvez tenha sido uma situação complicada para todos os lados, além de não ter sido bem explicada. O que eu fico satisfeito é de ter saído do clube tranquilo. Conversei com o Diego, ele entendeu tudo aquilo que tinha se passado. Eu não tenho problema nenhum com ele e nunca tive”, finalizou Dorival.

Você pode gostar
Comentários