Ninho do Urubu, em Vargem Grande - Severino Silva / Agência O DIA
Ninho do Urubu, em Vargem GrandeSeverino Silva / Agência O DIA
Por O Dia

Rio - A discrepância entre a proposta do Flamengo e o pedido da defensoria pública na indenização para as famílias dos jogadores mortos com o incêndio no Ninho do Urubu gerou comentários da mídia esportiva. O comentarista da ESPN Brasil, Juca Kfouri, criticou demais a postura rubro-negra.

"A proposta inicial é inaceitável, para dizer o mínimo. A comparação com a boate Kiss então, chega a ser ofensiva. Não se pode esquecer um minuto sequer que o Ninho do Urubu era a segunda casa dos meninos, que o Flamengo ofereceu a eles residência, não apenas algumas horas de lazer", disse.

O comentarista ainda aproveitou para ressaltar o alto custo que o clube teve nesta temporada para contratar reforços e também a situação financeira favorável do Flamengo.

"Pagar 2 milhões de reais para cada família imediatamente e 10 mil por mês até que se chegue aos 45 anos de cada vítima é razoável. Um desembolso imediato de 20 milhões e, depois, 100 mil mensais. Lembremos que De Arrascaeta custou 63,7 milhões, mais de três vezes mais", concluiu.

 

Você pode gostar
Comentários