Mais Lidas

Atacante se lesiona e deve desfalcar o Flamengo por mais de dois meses

Jogador teve um problema na coxa esquerda

Por O Dia

Abel Braga
Abel Braga -

Rio - O técnico Abel Braga ganhou um desfalque para os próximos 70 dias. O atacante Lincoln, que estava com a Seleção sub-20, retornou aos treinos nesta semana e teve detectada uma lesão na coxa esquerda.

O jogador Lincoln durante o treino da equipe de Futebol do Flamengo. Foto - Gilvan de Souza / Flamengo - FOTOS DE Gilvan de Souza / Flamengo

Até o momento, o treinador rubro-negro ainda não teve o garoto à sua disposição. Neste ano, ele atuou apenas pela Seleção, onde entrou em campo em nove oportunidades e marcou três gols. Pelo Flamengo, sua última partida foi contra o Bahia, no dia 29 de setembro.

Sem Lincoln, Abel Braga tem Henrique Dourado, Gabriel Barbosa e Fernando Uribe como opções para ser o homem de área da equipe.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Abel Braga Alexandre Vidal / Flamengo
O jogador Lincoln durante o treino da equipe de Futebol do Flamengo. Foto - Gilvan de Souza / Flamengo FOTOS DE Gilvan de Souza / Flamengo

Comentários