Marcos Braz - Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos BrazAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia

Rio - O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz postou um vídeo em suas redes sociais mostrando a desmontagem dos módulos temporários no CT do Ninho do Urubu. Mostrando irritação, o dirigente se referiu a decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro.

“Para aqueles que acharam que o Flamengo estava parado, não estava resolvendo nada, olha aí! Os contêineres todos, todos sendo desmontados no Ninho do Urubu. Já está tudo desmontado. O Flamengo está realmente cumprindo tudo o que falou. Essa área que era aquela do CT antigo”, escreveu Braz.

ezenove dias depois do incêndio que provocou a morte de dez jogadores da base do Flamengo e deixou outros três feridos, a Prefeitura do Rio interditou nesta quarta-feira o CT do clube, conhecido como Ninho do Urubu.

A interdição foi confirmada depois que fiscais da prefeitura, acompanhados por policiais da Guarda Municipal, visitaram pela manhã o local, que fica na zona oeste da capital fluminense. E esta medida tomada pelas autoridades significou o cumprimento de uma ordem que já havia sido determinada anteriormente pelo município em 2017.

No edital no qual ordenou a interdição do CT do Flamengo, que foi publicado no dia 24 de outubro de 2017 e foi afixado novamente nesta quarta-feira para cumprimento da medida por parte do clube, a Prefeitura do Rio informou que o CT não possui o "competente alvará de licença para estabelecimento".

Você pode gostar
Comentários