Mais Lidas

Petkovic critica ausência de zagueiro no banco do Flamengo: 'Não podem permitir isso'

Ídolo rubro-negro fez duras críticas ao planejamento do clube

Por O Dia

Petkovic
Petkovic -

Rio - Ídolo do Flamengo, Petkovic fez duras críticas ao planejamento do clube durante o "Seleção" da última quarta-feira. O comentarista não gostou do fato de o Rubro-Negro não possuir um zagueiro no banco de reservas em sua estreia na Libertadores.

"Na altitude, você não sabe como vai ser o condicionamento individual de cada jogador, não tinha zagueiro no banco. O Flamengo não pode permitir isso. E se tivesse passado mal? O Léo Duarte e o Rodrigo Caio foram bem, mas não pode ir pra um jogo desse risco, nessas condições, sem um zagueiro no banco. Se vira, corre atrás, compra. Tem que ter. Se machuca, se leva cartão, vai jogar quem?", perguntou o ex-meia.

Caso perdesse um de seus zagueiros, a opção de Abel Braga era escalar o jovem Hugo Mouro, que é volante de origem, mas tem feito alguns treinos como zagueiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários