Vitinho - Daniel Castelo Branco
VitinhoDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Mesmo com o time quase todo reserva, o Flamengo vai a campo com um trio ofensivo de respeito. Três contratações mais caras da história do clube, totalizando um investimento de R$ 127 milhões, Arrascaeta, Vitinho e Everton Ribeiro comandam o setor ofensivo rubro-negro, na companhia do centroavante Vitor Gabriel, de 19 anos, promessa das categorias de base.

Já a missão de anular Maxi López ficará a cargo de uma jovem dupla de zaga: Thuler e Hugo Moura. Apesar da inexperiência, os dois atletas ganharam elogios de Léo Duarte, também cria das categorias de base, mas já consolidado entre os profissionais.

"Thuler jogou ano passado. É um jogador firme, rápido. Gostamos muito do Thuler. Hugo é volante de origem, mas é primeiro volante. Então, recuar não muda tanto. É um jogador de qualidade e que vem treinando bem. Estávamos até comentando e dizendo que ele se adaptou muito bem", contou Léo Duarte.

Apesar de Abel ter treinado com o time reserva nos últimas dias, a possibilidade de iniciar o jogo com alguns titulares não está descartada. Léo Duarte é um dos que mais têm chance de jogar, já que Hugo Moura é volante de origem e ainda não foi testado como zagueiro.

Você pode gostar
Comentários