Zico - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
ZicoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Maior ídolo da história do Flamengo, Zico falou sobre a chance clara de gol perdida por Rodinei na partida contra o Vasco, no último sábado. Para ele, o atacante Bruno Henrique também tem sua parcela de culpa no lance, já que poderia ter finalizado.

"Po, "Rodilindo", você deu mole. O Bruno Henrique também. Poderia ter feito o gol, é atacante, está mais acostumado a chegar na cara do gol do que o Rodinei. Acho que o goleiro já sabia que (o Bruno Henrique) ia dar a bola para o Rodinei. Ele abriu todo o espaço do lado direito. Se o Bruno toca para dentro do gol, ele mesmo faria o gol", opinou o Galinho em seu canal no Youtube.

Em seguida, o ex-jogador declarou que, mesmo com erro, Rodinei ainda tem crédito com ele, por conta do gol marcado na final do Campeonato Carioca de 2017, contra o Fluminense.

"Rodinei, você está com crédito porque aquele gol lá da final contra o Fluminense (pelo Campeonato Carioca de 2017) eu estava no Maracanã. Então comigo você ainda está com crédito. Vai firme aí, porque as coisas vão sempre se clarear, porque você é um grande profissional, um cara que se entrega, que luta e que briga com a camisa do nosso Mengão", completou.

Você pode gostar
Comentários