Mais Lidas

Vitória do Flamengo na Libertadores faz Globo quebrar recorde de audiência

Partida do Rubro-negro superou a decisão da Taça Guanabara

Por O Dia

Gabigol comemora
Gabigol comemora -

Rio - A vitória do Flamengo sobre a LDU, nesta quarta-feira, fez a Rede Globo quebrar um recorde de audiência em 2019. Com 31 pontos e 46% de participação, o duelo foi o de maior audiência entre partidas de futebol envolvendo clubes do Rio de Janeiro no ano. As informações são do site "Torcedores.com".

Os números superaram em um ponto a audiência da final da Taça Guanabara, entre Vasco x Fluminense, em 17 de fevereiro, até então o melhor índice da temporada. Flamengo e LDU foi o primeiro jogo da Libertadores de 2019 transmitido para o Rio de Janeiro.

O recorde da Globo em São Paulo com o futebol segue sendo a vitória corintiana contra o Avenida (4 a 2), pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo, também disputado em uma quarta-feira, teve 27 pontos de média.

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários