Mais Lidas

Comentarista minimiza vitória do Flamengo em clássico: 'Mera obrigação'

Atuação frente os reservas do Fluminense não agradou

Por O Dia

Flamengo derrotou o Fluminense
Flamengo derrotou o Fluminense -

Rio - O Flamengo derrotou o Fluminense por 3 a 2, selou a sua classificação para a semifinal do Carioca e da Taça Rio com a melhor campanha geral, mas a vitória não agradou o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira. Ele detonou a postura tática da equipe rubro-negra na vitória sobre os reservas tricolores.

"Derrotar os reservas do Fluminense não passa de mera obrigação para esse elenco caríssimo do Flamengo. Tratar os 3-2 de ontem (domingo) como um feito é como tapar o sol com a peneira para não ver os problemas do time, sua ineficiência, supervalorizando um triunfo em confronto desigual", afirmou.

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, pela semifinal da Taça Rio. Por ter sido líder do seu grupo, o clube das Laranjeiras joga pelo empate para avançar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários