Arrascaeta está à disposição de Abel para enfrentar o Fluminense

Uruguaio chegou ao Rio de Janeiro apenas três horas antes do início da partida

Por O Dia

O uruguaio Arrascaeta no momento é reserva do time ideal do Flamengo
O uruguaio Arrascaeta no momento é reserva do time ideal do Flamengo -

Rio - O uruguaio Arrascaeta está relacionado para o duelo o com o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30, pela semifinal da Taça Rio. Em sua conta no Twitter, o Flamengo confirmou que o meia ficará à disposição de Abel Braga no clássico, publicando uma imagem da sua camisa no vestiário.

Após desfalcar o Flamengo em duas rodadas do Campeonato Carioca para defender a seleção uruguaia, Arrascaeta chegou ao Rio de Janeiro por volta das 18h30 desta quarta, no Aeroporto do Galeão, e partiu direto para o Maracanã, chegando antes mesmo do restante do elenco.  É provável que ele fique no banco de reservas, mas sua presença no titular não está descartada. 

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Pará (Rodinei), Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Willian Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Uribe e Bruno Henrique.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários