Arrascaeta curte publicação pedindo a saída de Abel Braga

Meia uruguaio não foi utilizado no duelo com o Peñarol, pela Libertadores, após marcar um gol decisivo contra o Vasco

Por O Dia

Arrascaeta se mantém como a contratação mais cara do Flamengo
Arrascaeta se mantém como a contratação mais cara do Flamengo -

Rio - Contratação mais cara da história do Flamengo, Arrascaeta parece estar incomodado com a reserva no Flamengo. Nesta quinta-feira, o uruguaio curtiu uma publicação no Twitter que pedia a pedia a saída do técnico Abel Braga, mas descurtiu poucos minutos depois, quando os torcedores notaram a sua reação.

Arrascaeta curte publicação pedindo a saída de Abel Braga - REPRODUÇÃO / TWITTER

Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo para o Peñarol, quarta, pela Libertadores, a torcida ficou no bronca com Abel Braga por não ter colocado Arrascaeta em campo, deixando-o no banco durante todo o jogo, e lançou uma campanha pela demissão do treinador nas redes sociais. 

Arrascaeta chegou ao Flamengo em janeiro, contratado por R$ 63,7 milhões do Cruzeiro, e já marcou três gols pelo clube, o último deles no domingo, contra o Vasco, pela final da Taça Rio. Entretanto, ele ainda não conquistou seu espaço no time titular, sendo preterido por Diego e Willian Arão.

 

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Arrascaeta se mantém como a contratação mais cara do Flamengo Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Arrascaeta curte publicação pedindo a saída de Abel Braga REPRODUÇÃO / TWITTER

Comentários