![Abel Braga - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia](https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2019/03/28/1200x670/1_fluminense_flamengo_27032019_44237_-10397790.jpg)
Rio - O jovem Vitor Gabriel deve mesmo ser o titular do ataque do Flamengo na partida desta quinta-feira, contra o San José (Bolívia), pela quarta rodada da Libertadores. O técnico Abel Braga tem os desfalques de Gabigol, expulso contra o Peñarol, e Uribe, machucado. Bruno Henrique chegou a ser cogitado para jogar como centroavante improvisado, mas como também está com dores, não deve se recuperar a tempo. Assim, Vitor Gabriel, de apenas 19 anos, é praticamente certo entre os 11 iniciais. A bola rola às 21h, no Maracanã.
Bruno Henrique sentiu dores no jogo contra o Fluminense, sábado, e foi reavaliado pelo departamento médico nesta quarta-feira. De acordo com o Flamengo, o camisa 27 "apresentou melhora em relação às dores, mas segue tratamento e sob observação".
Vitor Gabriel tem apenas sete jogos nesta temporada. O último foi a final da Taça Rio, contra o Vasco. O atacante entrou na metade do segundo tempo e teve boa atuação. O elenco ainda conta com Lincoln no setor ofensivo, mas ele não está inscrito na Libertadores.