Mais Lidas

Arrascaeta ganha chance como titular

Uruguaio será titular nesta quinta-feira, contra o San José, pela Libertadores

Por O Dia

O uruguaio Arrascaeta terá mais uma chance de provar que merece uma vaga no time titular do Flamengo, hoje, contra o San José. Ele foi o escolhido por Abel para entrar no lugar de Gabigol, suspenso, já que Uribe sofreu entorse no tornozelo e não poderá jogar.

Com Arrascaeta na ponta-esquerda, a função de centroavante ainda está em aberto. Em princípio, Bruno Henrique seria deslocado para a posição, mas ele sente dores na coxa desde o Fla-Flu pela semifinal do Carioca, e é dúvida. Mesmo que tenha condições de jogo, a comissão técnica estuda poupá-lo para a primeira partida da final do Estadual, domingo, contra o Vasco.

A outra opção é o jovem Vitor Gabriel, de 19 anos, que treinou como titular durante a semana. Destaque nas categorias de base, ele ainda não balançou a rede atuando pela equipe profissional.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários