O atacante Bruno Henrique foi artilheiro, líder em assistências e craque do Campeonato Carioca - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
O atacante Bruno Henrique foi artilheiro, líder em assistências e craque do Campeonato CariocaDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por HUGO PERRUSO

Rio - No mesmo palco em que fez sua estreia pelo Flamengo com dois gols, no 2 a 1 contra o Botafogo, Bruno Henrique voltou a se destacar e foi decisivo. E desta vez a sua participação foi ainda mais importante ao garantir grande vantagem na final do Carioca com mais dois gols no Engenhão. Ao se isolar na artilharia, o atacante terminou neste domingo sua participação no campeonato, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ainda assim, o carrasco de rivais — marcou duas vezes contra Vasco e Fluminense também — tem muito a comemorar.

"Fico feliz de marcar novamente no local onde estreei. Fazer gols é sempre bom e em clássico é ainda mais importante. Só fico triste por não poder jogar na semana que vem", afirmou.

Além da suspensão, Bruno Henrique também teve a lamentar o gol anulado, que o impediu de fazer três em uma final. O atacante reclamou da marcação da arbitragem. "Juiz e VAR erraram. Também fico triste por isso".

Você pode gostar
Comentários