O presidente Rodolfo Landim conseguiu vitória em queda de braço com a TV Globo - divulgação/flamengo
O presidente Rodolfo Landim conseguiu vitória em queda de braço com a TV Globodivulgação/flamengo
Por Meia Hora

Rio - O Flamengo foi campeão estadual com muita sobra, mas não desistiu de buscar reforços no mercado nacional e internacional. Depois das contratações milionárias de Rodrigo Caio, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, a diretoria rubro-negra pode buscar o chileno Charles Aránguiz no Bayer Leverkusen, da Alemanha. A informação é do jornal chileno 'La Nación'.

Charles Aránguiz - Reprodução

A publicação foca no interesse do Internacional de Porto Alegre em Aránguiz, novela que vem se arrastando há uma semana. Aránguiz atuou no Colorado entre 2015 e 2016, mas não vingou, e se transferiu para o Bayer Leverkusen. Segundo o 'La Nación', o Flamengo está na corrida pelo jogador, que tem contrato com o Luverkusen até o meio do ano. O time do ex-vascaíno Paulinho, vai mal nesta temporada e é o sétimo colocado do Campeonato Alemão.

Charles Aránguiz é pivô de uma polêmica recente em seu países. Ele e o jogador Leo Valencia, do Botafogo, foram fotografados ao lado dos chefes dos 'Risas', uma das facções criminosas mais violentas do Chile. Segundo a investigação de uma emissora de televisão, Valencia, inclusive, deu camisas do clube carioca a alguns membros do bando.

Você pode gostar