Diego falou sobre o resultado ruim na Libertadores em volta ao Rio -   Alexandre Vidal / Flamengo
Diego falou sobre o resultado ruim na Libertadores em volta ao Rio Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia

Rio - Depois de o Flamengo ter sido derrotado por 2 a 1 pela LDU, na noite de quarta-feira, em Quito, no Equador, e se complicado no Grupo D da Copa Libertadores, o meia Diego afirmou nesta quinta pela manhã, no desembarque do time no Rio, que está confiante na classificação da equipe às oitavas de final da competição continental. E ele crê no sucesso rubro-negro independentemente do fato de os flamenguistas nunca terem conseguido superar o rival, no Uruguai, em uma partida deste torneio na história.

"É mais um tabu a ser quebrado. Temos de confiar, sabemos da nossa qualidade, e não podemos duvidar. O que ficou para trás ficou, e nós temos de assumir a responsabilidade, até porque aqui neste grupo não tem mais nenhum garoto", cobrou o jogador, em entrevista coletiva no saguão do aeroporto internacional do Rio.

"Sabemos o que envolve o que representa a Libertadores para este clube (Flamengo), mas uma coisa é fato: nós estamos vivos. Independentemente do clube que nós vamos enfrentar e do estádio onde vamos jogar, nós temos de ir lá e conseguir a classificação", ressaltou.

Com o resultado negativo fora de casa, o Flamengo estacionou nos nove pontos na liderança do Grupo B e corre o risco de ser eliminado na última rodada desta chave, no próximo dia 8 de maio, quando enfrenta o Peñarol, em Montevidéu. Vice-líder, o rival uruguaio tem a mesma pontuação dos rubro-negros. E, se time dirigido por Abel Braga for derrotado, precisará torcer para a LDU não superar o San José, da Bolívia, em Quito.

 

Você pode gostar
Comentários