Goiás passou pelo Flu no Maracanã - Luciano Belford/Agência O Dia
Goiás passou pelo Flu no MaracanãLuciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Após marcar o gol da vitória de 1 a 0 do Goiás sobre o Fluminense, na primeira rodada do Brasileiro, o zagueiro Rafael Vaz foi um dos convidados do programa "Jogo Sagrado", do Fox Sports. Ao relembrar sua passagem pelo Flamengo, o zagueiro afirmou não ter mágoa do clube.

"Eu não tenho mágoa nenhuma. Para mim foi um prazer ter jogador no Flamengo. Como todo mundo fala, o jogador sonha em jogar com essa torcida, nesse clube que é tão grande no Brasil. Joguei 80 partidas num time tão grande como o Flamengo, não é para qualquer pessoa. Pelo contrário, só levo aprendizado, cheguei no Chile como um grande nome. Tenho muito a agradecer ao Flamengo por tudo e pela minha passagem, que foi fantástica”, declarou.

Vaz também respondeu se foi injustiçado durante sua trajetória com a camisa rubro-negra.

"Acho que a palavra injustiçado pode ser até um pouco forte. Também tive acertos e erros. O torcedor, com todo o respeito, tem o direito de criticar, é apaixonado por aquilo. Nós trabalhamos com o lazer do ser humano, então é muito difícil. Foi bom. Quanto menos eu falar disso, melhor. Foram mais momentos bons do que ruins", completou.

 

 

Você pode gostar
Comentários