Abel Braga - Daniel Castelo Branco
Abel BragaDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira voltou a criticar Abel Braga. Desta vez por conta da declaração do comandante do Flamengo que rejeitou ser comparado com Guardiola por conta do seu salário. Mauro Cezar detonou a forma como treinador falou ao ser cobrado por um rendimento diferente da sua equipe.

"Enquanto isso o Flamengo, com investimento muito maior que o Santos, convive com a falta de repertório em campo do seu tecnico, além de desrespeitar o clube e a sociedade alegando que ganha pouco na comparação com o melhor. Essa frase do técnico do Flamengo - capaz de falar nas coletivas sobre jogos que só ele vê - é surreal. Precisa ganhar mais dinheiro para jogar no 4-1-4-1? Qual a relação? Barbieri fazia isso há um ano! E Guardiola ganha mais porque é muito, mas muito melhor do que Abel Braga", disse.

Mauro Cezar Pereira afirmou que proporcionalmente, os dois técnicos devem ser cobrados da mesma forma pois dirigem equipes de alto nível. 

"Além disso, dentro da realidade de cada campeonato, Abel está para o Brasileiro na mesma situação de Guardiola na Premier League: ambos têm nas mãos um dos melhores elencos do certame e aparecem, certamente, entre os técnicos mais bem pagos de cada um dos dois países", disse.

Você pode gostar
Comentários