Abel Braga - Reginaldo Pimenta
Abel BragaReginaldo Pimenta
Por O Dia

Rio - O Flamengo conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro contra o Internacional, na última quarta-feira. Fabio Luciano, ex-zagueiro e ídolo do Rubro-Negro, comentou sobre o momento que o técnico Abel Braga vem vivendo e afirmou que o comandante sofre uma 'pressão' por conta dos resultados e cobranças para classificação 'na Libertadores.

"O Abel sabe que está em uma situação bem delicada do trabalho dele. Eu conheço o Abel e, vendo a fisionomia e a postura para baixo dele… não é dele isso, não é a postura de uma derrota. Eu acho que ele está sentindo um peso maior do que isso", disse o ex-jogador.

"Essa pressão do jogo da Libertadores (contra o Peñarol, que acontece na próxima quarta), além do Flamengo ter um time muito caro, e o torcedor esperar muito… isso tudo acaba tendo uma carga a mais para o Abel, mesmo com toda a experiência. Ele tem ‘casca grossa’, mas é um peso que ele vem carregando. Acho que ele não vê a hora para que chegue o jogo de quarta-feira", completou.

Você pode gostar
Comentários