Diego Alves não se recupera e desfalca o Fla contra o Peñarol

Por O Dia

O goleiro Diego Alves ainda não se recuperou de uma lombalgia e nem viajou com o elenco para Montevidéu, onde o Flamengo encara o Peñarol, amanhã, às 21h30, pela Libertadores. César, então, será mantido como titular na meta rubro-negra.
Já o atacante Vitinho, que desfalcou o Fla nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro por causa de uma forte gripe, está curado e ficará como opção de Abel no banco de reservas.
Outra boa notícia para os rubro-negros é a presença do colombiano Berrío, que deixou o duelo com o São Paulo após uma forte dividida. Ele passou por exames na cabeça e na coluna cervical, mas não teve constatada nenhuma lesão e foi liberado para a partida. O atacante também deve ficar no banco.
O Flamengo ainda ganhou um 'reforço' fora de campo para o jogo de amanhã. O ex-lateral-direito Leandro,ídolo do clube, viajou com a delegação para Montevidéu. A diretoria entende que sua experiência pode ser benéfica para o elenco antes de um duelo decisivo, já que participou das conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes em 1981.
Líder do grupo D da competição, o Rubro-Negro só precisa de um empate para avançar às oitavas de final. Uma vitória garante a primeira colocação.

Comentários