Diego  - Alexandre Vidal / Flamengo
Diego Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Enquanto o Flamengo se prepara para enfrentar a Chapecoense no domingo de Dia das Mães, às 11h, no Maracanã, a diretoria entra em campo nos bastidores para reforçar o elenco com nomes internacionais. O vice presidente de futebol, Marcos Braz, está na Espanha para convencer o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid e da seleção brasileira.
Diego jogou com Filipe Luís no clube espanhol e falou sobre a possível chegada do amigo ao Ninho do Urubu. O camisa 10 rubro-negro, no entanto, acredita que Renê e Trauco são qualificados o suficiente para segurarem a barra na lateral-esquerda. "Filipe Luís é um grande amigo, que admiro como ser humano e profissional. Temos profissionais de muita regularidade aqui, Renê, Trauco. O Rene tem feito uma temporada muito boa. Não conversamos sobre isso, mas o Flamengo é um clube em condição de ter os melhores", comentou Diego.
Publicidade
Diego ainda comentou sobre a partida de domingo contra a Chape, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Rubro-Negro encara o Corinthians pela Copa do Brasil, e por isso é provável que Abel Braga escale um time reserva. "É uma partida que ficou entre dois jogos na teoria importantes. Mas temos que ter cuidados. Temos que sentir as conquistas, mas acaba hoje. Em alguns momentos, perdemos um pouco a concentração com o que estava por vir, perdemos a concentração. Isso é perigoso", disse o meia.